Ao menos cinco homicídios foram registrados na PB; pai e filho foram baleados por causa de fogos e som alto

homícidio em belemA noite desta terça-feira (23), para a quarta-feira (24) dia de São João, foi violenta na Paraíba. Pelo menos 5 homicídios foram registrados.

Em Belém, Agreste paraibano, um jovem de 20 anos de idade foi morto no meio da rua São Joaquim. Ainda não há mais informações sobre o crime.

Já em Mari, uma discussão devido a fogos de artifício e som alto terminou com um homem morto e outro baleado. De acordo com informações, a vítima estava soltando fogos e com o som alto quando o vizinho pediu reiteradas vezes para que ele baixasse. Na última tentativa, o vizinho voltou com uma arma e atirou no pai e no filho.

O pai morreu na hora e o filho foi atendido pelo SAMU. Não há informações sobre o paradeiro do acusado.

Homicídio em Santa Rita
Homicídio em Santa Rita

No alto das Populares em Santa Rita, uma mulher foi encontrada morta em plena via pública. Ela foi identificada apenas como Dayana e já era conhecida pela Polícia Militar. Os motivos do crime e a autoria ainda não foram descobertos.

Em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, Flávio Pereira Paulo, de 29 anos, foi morto a tiros no bairro Alto das Neves, próximo a Escola Jacinta Chaves. Ele estava em uma moto quando foi atingido pelos tiros. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Já em João Pessoa, por volta das 5h, Irismar de Araújo, 46 anos foi assassinada dentro de casa em Mandacaru.

Foto: David Martins
Homicídio em Mandacaru
Homicídio em Mandacaru

Redação