Apenado sofre infarto e morre dentro do presídio tegional de Patos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Apenado sofre infarto e morre dentro do presídio tegional de Patos

O apenado do presídio Regional Romero Nóbrega de Patos, Maurício Rodrigues de Sousa, 38 anos, faleceu no final da manhã desta sexta-feira (06), após sofrer um infarto fulminante em uma das celas da casa de detenção.

Após tormar conhecimento do ocorrido, a direção do presídio fez solicitação ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para atendimento na unidade prisional após ser comunicada por apenados sobre um ataque cardíaco em um dos colegas de cela.

O SAMU deslocou uma Unidade de Suporte Avançado – USA para atender a solicitação. Ao checar os sinais vitais ainda se procedeu a massagens cardíacas, mas não se obteve êxito nos procedimentos e o paciente veio a óbito.

Maurício era natural de São Paulo (SP). De acordo com informações da direção, não consta no prontuário do apenado nenhuma doença ou queixa da própria vítima sobre problemas cardíacos ou outros sintomas.

diretor do presídio Jardson Fonseca disse que todos os procedimentos de praxe serão tomados e a família comunicada sobre o ocorrido.

Patos Online