Apesar de aparecer em terceiro, Veneziano comemora crescimento nas pesquisas - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Apesar de aparecer em terceiro, Veneziano comemora crescimento nas pesquisas

Vene pesquisaO pré-candidato do PMDB ao governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rego, também comentou os números da pesquisa Consult/MaisPB, divulgados nas primeiras horas desta quinta-feira (27).

Apesar das ressalvas, o peemedebista fez uma avaliação positiva dos números ao destacar que em relação às pesquisas divulgadas anteriormente, ele foi o único candidato a ter evolução perante a opinião pública.

Veneziano também observou que os candidatos que aparecem na primeira e segunda colocações ocupam mais espaços na mídia do que ele. “Apesar de ser apenas uma fotografia do momento e ainda não ter a capacidade de interpretar a opinião pública pela distância do pleito e pelo fato de estarmos em desvantagem por não termos o mesmo espaço que o candidato governista e o dissidente têm, a pesquisa nos favorece, pois mostra comparando com pesquisas anteriores que fomos os únicos a crescer, enquanto nossos adversários caíram”, analisou.

A pesquisa Consult/MaisPB apontou que o senador Cássio Cunha Lima lidera as intenções de voto para o governo do estado com 40,80% dos votos.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) aparece na segunda colocação com 23,90%. Já Veneziano Vital do Rego, pré-candidato a governador pelo PMDB, obteve 12,15%  das intenções de voto.

 

Blog do Gordinho