Apesar de divergências internas, PMDB-PB deve seguir Manoel Júnior e apoiar reeleição de Cartaxo

Apesar de divergências internas, PMDB-PB deve seguir Manoel Júnior e apoiar reeleição de Cartaxo

mane psd juntos psmd“Aguarde o desdobramento da desistência de Manoel Júnior”. A observação foi feita agora a pouco por um peemedebista em contato com o jornalista Marcone Ferrira, onde garante que todo o PMDB irá se aliar a campanha do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) à reeleição. Sustenta que as novidades vêem em medida homeopáticas. A versão casa, por exemplo, com o recuou do senador Raimundo Lira.

Os jornalistas recebem em seus e-mails a notícia sobre uma proposta de acordo do senador Lira, que defendia a união do seu PMDB com o PSB nas eleições municipais deste ano. O blog do repórter traz outra versão do parlamentar-presidente da comissão que analisa o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Relata que a decisão sobre o apoio do seu partido em João Pessoa cabe a Executiva municipal.

Ou seja, casa com a informação repassada por um interlocutor peemedebista, onde revela que tem mais novidade favorável a campanha do prefeito, seguindo a decisão do então pré-candidato Manoel Júnior, que anunciou ontem a desistência de concorrer à sucessão municipal e, consequentemente, apoio a recondução de Luciano Cartaxo.

Pelas informações que há nos bastidores, o senador José Maranhão – presidente estadual do PMDB – também deverá seguir a decisão da Executiva municipal. A informação que a postura de JM veio após uma conversa com o presidente em exercício da República, Michel Temer, que dizem apoiar na integra a decisão de Manoel Júnior.

Paraíba.com