Apesar de queixas, Raissa nega sentir desprestígio no PSD e diz aguardar encontro com Cartaxo

A vereadora Raíssa Lacerda negou que suas recentes queixas ao tratamento recebido no governo de Luciano Cartaxo a afastem do PSD que ela mesma ajudou a fundar no estado. A parlamentar disse aguardar o retorno do prefeito de João Pessoa, que passou a semana nos EUA, para ter uma conversa franca. Apesar disso, refutou as informações de que se sentiria desprestigiada.

“Estou me sentindo desprestigiada não. O líder (Milanez Neto) já me chamou para ter uma conversa com o prefeito assim que ele chegar dos EUA”, garantiu. A parlamentar disse ainda que o assunto não passa por sua cabeça, contudo alfinetou a agrupamento político do gestor pessoense. “A gente só dá o que tem. Eu o acolhi no meu partido. Eu sou fundadora do PSD e o acolhi muito bem. E minhas posturas são todas de acordo com minha consciência independente de estar sendo prestigiada ou não”, disparou.

A vereadora ainda voltou a valorizar sua atuação política e lembrou que já recebeu vários convites para ingressar outras legendas como o PSDC, PMDB e o Avante (antigo PT do B). “Estou no PSD hoje e não sei se isso mudará”, afirma. Ela revelou que ainda não recebeu convites para permanecer no partido, mas que não pensa em seguir para a bancada de oposição. “Sou base aliada do prefeito Luciano Cartaxo”.

Blog do Gordinho