Apontada como affair de Erick Silva, Angela Sousa, ex-bailarina do Faustão, relembra agressão de BBB

erika silvaA modelo e ex-bailarina do Faustão Angela Sousa, apontada como suposto affair do lutador de MMA capixaba Erick Silva, falou nesta terça-feira (4) ao site EGO sobre a agressão de que acusa o ex-namorado, o ex-BBB Yuri. A primeira consequência foi no peso. Após o término do namoro, Angela engordou dez quilos. De lá ara cá, ela já eliminou cinco, a maioria deles com a ajuda dos esportes que pratica e de um aliado poderoso, o crossfit. “Engordei dez quilos em pouco mais de um mês, depois de tudo o que aconteceu comigo eu fui pro Peru e lá comi de tudo, até arroz, que eu não estou acostumada. Voltei com o braço grande, tenho essa tendência a ficar forte. Já perdi cinco, estou pesando 65kg. O bom é que mesmo que minha genética seja de engordar engordo por inteiro então fico gordelicia”, brincou.
A modelo diz que está solteira e confessa que, depois do problema com Yuri, tem sido muito mais cautelosa quando o assunto é relacionamento. “A única oportunidade que dei, que deixei acontecer, deu besteira. Então voltei a ser cautelosa. Comecei a namorar com 18 anos. Tive um namoro de seis anos, depois outro de um ano e no último, de um ano e meio, acabou acontecendo uma coisa muito ruim.
Acredito muito nos planos de Deus, então estou há quase um ano agradecendo pela vida que tenho. Eu não aproveitava a minha maneira. Hoje em dia corro atrás do que eu quero. Deus me deu um chacoalhão, então digo que foi a melhor coisa que me aconteceu. Não da maneira que foi, mas enfim… Essa minha fase está muito boa, então para deixar alguém entrar na minha vida para ficar me desgastando prefiro deixar como estar”.
Angela conta que ainda chora pelo que aconteceu, que não se arrepende de ter denunciado a agressão sofrida e brinca que está difícil encontrar homens que queiram compromisso. “Nunca vou estar 100% e nem quero. Não vai existir zona de conforto porque quando você esquece faz de novo, então para não dar oportunidade de acontecer de novo prefiro não esquecer. Por isso também não pretendo assumir um relacionamento. Isso (a agressão) está na minha vida, eu tenho marcas e graças a Deus soube encarar.”

Fonte: Com informações do Ego