Após acusações dos internautas, Ayrton é flagrado com o próprio sobrinho no BBB18

Ayrton e sobrinho no BBB18 (Foto: Reprodução)

Os selinhos na filha, os comentários sobre ela e o momento que deitou sobre a jovem na casa do BBB18 não foram os únicos flagras polêmicos do participante Ayrton no confinamento. Ele, que está com toda a família no jogo, também está sendo alvo de comentários sobre sua relação com o sobrinho.

Em menos de 24h da estreia do reality show, os internautas nas redes sociais já vasculharam a vida do patriarca da família, de 56 anos, de sua mulher Eva, de 51, da filha Ana Clara, de 20, e do sobrinho Jorge, 22 anos. No Twitter, vários comentários preconceituosos recentes foram encontrados.

Como se não bastasse, começaram a circular vários vídeos de quando ele chegou a se deitar na mesma cama que a filha e fazer movimentos com o quadril. Ontem (22), ele deu vários selinhos nela e, ao encontrá-la trocando de roupa no quarto, disparou: “Que é isso, hein filha? Que é isso?”.

Ayrton e sobrinho no BBB18 (Foto: Reprodução)

Agora, novas imagens que estão circulando mostram o senhor, que foi comparado ao repórter Amin Khader, com várias intimidades suspeitas com o sobrinho. Nelas, ele deita em cima dele, dá vários beijos e vários abraços por trás, bem “calientes”, na frente de todos os familiares.

Ayrton e sobrinho no BBB18 (Foto: Reprodução)

TV Foco