Após afago de Hervázio, presidente do PSB revela reunião com Nonato para discutir eleições de JP

Após afago de Hervázio, presidente do PSB revela reunião com Nonato para discutir eleições de JP

edvaldo_rosas-300x225O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, revelou que mantém diálogos com o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, para debater possível aliança com o PPS nas eleições de 2016. Rosas destacou a ‘má’ relação do prefeito Luciano Cartaxo com Bandeira e disse que a reunião acontecerá durante almoço na próxima semana.

“Tenho conversado com Nonato por telefone, marcamos um almoço para semana que vem. Eu faço política olhando para frente e Nonato está empolgado. Eu não posso falar por Nonato, mas o que a população sabe é da má relação dele com o prefeito”, indicou Edvaldo Rosas.

O presidente reafirmou candidatura própria do PSB e defendeu que o candidato seja o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo.

Edvaldo destacou empenho para compor um arco de alianças e filiar novos membros nos diretórios municipais do PSB em todo o estado. “Queremos ampliar o números de partidos na composição e o número de filiados do PSB”, concluiu.