Após afago de Manoel Jr, Raniery Paulino garante estar “pronto para tudo”, mas pondera sobre 2018

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) retribuiu o afago recebido, na manhã desta segunda-feira (11), do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, que o colocou como “grande nome político” para cargos eletivos em 2018, em especial, o de vice-governador.

”As declarações de Manoel Júnior são bem-vindas. É recíproco o respeito que tenho a ele. Temos tido uma relação muito boa. Se ele assumir a prefeitura vai honrar como honrou em Pedra de Fogos, quando foi prefeito”, disse.

O parlamentar pregou respeito ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), reiterou a tese de candidatura própria do PMDB, mas afirmou estar “pronto para tudo, inclusive nada”.

“Qualquer declaração atrapalharia minha tese [a de candidatura própria]. Tenho o maior respeito ao prefeito [Luciano Cartaxo], acho importante que ele participe do pleito, qualifica o debate estadual, torço para que seja candidato, mas minha tese é de candidatura própria. Qualquer salto que eu der, até de não ser candidato, tem de passar pelo crivo do partido. Sou homem de partido e estou pronto para tudo, inclusive nada”, afirmou.

Pela manhã, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior rasgou elogios a Raniery: “Raniery é um grande nome, um grande nome da política, uma revelação. Filho de um grande amigo [Roberto Paulino]. Ele tem se destacado não só na Assembleia, mas no cenário político da Paraíba. Tenho certeza que Raniery é um bom nome não só na Assembleia, mas para uma Câmara Federal, vice-governadoria ou senado. A Paraíba estaria muito bem representada”, disse.

Blog do Gordinho