Após bombar de Biquíni branco, Verônica Costa mostra série que definiu seu corpão

Após bombar de Biquíni branco, Verônica Costa mostra série que definiu seu corpão

Aos 44 anos, a Mãe Loira do funk carioca, a vereadora Verônica Costa, está melhor do que nunca. Após bombar de biquíni branco nas areias cariocas ao apagar das luzes de 2018, a mãe de Jonathan e Jeniffer Costa já voltou à rotina de malhação.

Em seu Instagram, Verônica compartilhou a série de exercícios que faz e a deixou com o corpo mais que sarado. “Se sou realmente sua fonte de ‘inspiração’ desde sempre, agradeço demais e me sinto honrada! Muitoooooo obrigadaaaa!!!!Eu quero sempre te mostrar os segredos. Mas tem alguns pontos principais que quero frisar. Tudo depende só de você e do seu esforço. Principalmente da sua disciplina diária. Não adianta ter nutricionista, estar sempre na clínica de estética, lipoaspiração, fazer drenagem, se não fizer exercícios diariamente como se fosse um compromisso”, ensina ela.

Após bombar de biquíni branco, Verônica Costa mostra série que definiu seu corpão
Após bombar de biquíni branco, Verônica Costa mostra série que definiu seu corpão Foto: reprodução/instagram

Obviamente, Verônica recebeu centenas de elogios: “Tá melhor que muita novinha”, “Os anos passam e ela fica mais sublime em beleza.”, “Linda, Gata, Pantera, dona de uma beleza incomum”, “os marmanjos dessa academia q são felizes”, “É ou não é a mãe loira é um filé….”.