Após “check-up” na saúde, Zé Aldemir confirma retorno à ALPB logo depois do recesso parlamentar

Zé aldemirApós o recesso legislativo, as cadeiras da Assembleia Legislativa da Paraíba estarão preenchidas com uma bancada um pouco diferente da que encerrou o primeiro período da primeira sessão na Casa.

É que o deputado estadual José Aldemir (PEN), que estava de licença para tratamento de saúde, confirmou o fim da licença e o retorno à Casa logo quando iniciar o 2º período desta sessão legislativa.

A volta de Aldemir vai provocar não apenas a saída do suplente Jullys Roberto (PEN), como também a mudança de quadro na bancada. Jullys votava com a bancada do governo, já Aldemir está em sintonia com a bancada de oposição ao Governo Ricardo Coutinho.

“Vou voltar sim logo após o recesso, fiz o check-up na saúde no Hospital Sírio Libanês e está tudo em ordem, está tudo tranquilo para eu voltar ao trabalho”, disse.

A expectativa é que o deputado Ricardo Marcelo (PEN) também retorne à Casa nesse segundo semestre, colocando o suplente Antônio Mineral (PSD) de volta para suas bases no interior do Estado.

Marcelo garantiu que na próxima semana define seu destino político.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora