João Pessoa 17/12/2018

Início » Variedades » Após críticas por tatuagem polêmica, Bruna Marquezine se manifesta e faz desabafo

Após críticas por tatuagem polêmica, Bruna Marquezine se manifesta e faz desabafo

A atriz Bruna Marquezine, que está curtindo seus momentos de férias, se manifestou após a polêmica em torno de sua nova tatuagem.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira, 07 de novembro, a ex-namorada de Neymar respondeu um comentário de sua fã referente a frase “estou faminta” que tatuou recentemente.

A seguidora disse que queria ser ‘chique’ como a global para fazer a tatuagem e ter a repercussão que a dela teve. Bruna então respondeu: Ninguém tem que aprovar, só você que tem amar!

@BruMarquezine parabéns pela tatuagem, queria ser chique assim pra tatuar isso e todo mundo amar, agora se eu no meu estado atual faço essa tatuagem, minha família só me critica

Bruna Marquezine

Ninguém tem que aprovar, só você que tem amar!

Tatuagem de Bruna Maraquezine (Foto: Reprodução)
Tatuagem de Bruna Maraquezine (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE BRUNA MARQUEZINE

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Os fãs do casal BruMar estão esperançosos. Após romper mais uma vez o namoro com Bruna Marquezine, no mês passado, Neymar mantém em seu escritório um quadro onde são retratados ele e a atriz.

Trata-se de uma reprodução da foto dos dois em uma festa à fantasia em dezembro de 2016, em que Neymar foi vestido de Batman, enquanto Marquezine de Mulher-Gato. A ocasião, aliás, marcou “oficialmente” a volta do casal, que estava separado na época há dois anos.

Logo que a registro foi divulgado no Instagram Stories, no final da noite deste sábado (3), os admiradores do casal demonstraram a confiança que Bruna e Neymar vão reatar. “Acredito muito no amor deles e sei que Deus está cuidando de tudo”, opinou um. “Encheu nossos corações de esperança!!! Voltem!”, acrescentou um segundo. “Mudaram as estações, nada mudou…”, completou um terceiro. “Amor mais vivo do que nunca”, disse outro.

CURTINDO A VIDA

Neymar e Bruna Marquezine, como noticiado em outras ocasiões aqui pelo TV Foco, terminaram o namoro no final do mês de outubro. O motivo não foi mencionado pelo ex-casal, mas surpreendeu o fato da atriz da Globo declarar que dessa vez não existe a menor possibilidade deles reataram.

O fato é que Bruna Marquezine tem se distraído na companhia de seus amigos. A global já fez diversas viagens a passeio para Fernando de Noronha o que gerou os boatos de que ela estaria tendo um affair com Gian Ewbank, irmão de Giovanna. A informação ainda não foi confirmada e nem negada.

Atualmente a atriz está nos Estados Unidos onde participou de um evento de inauguração de uma loja e acabou se encontrando com Gisele Bündchen. Neymar, por sua vez, parece está aproveitando a companhia dos amigos inseparáveis. O craque apareceu com os ‘parças’ e legendou: ‘Meu time’, em inglês.

TV Foco