Após disputar o amor da mesma mulher, Xavi e Puyol não se falam há mais de um ano

xavi e pyoul disputyam amor mulherXavi tem 34 anos e está no Barcelona… bem, desde sempre. Formado na base do time catalão, o meia nunca vestiu a camisa de outra equipe. Situação semelhante do zagueiro Puyol, outra referência do time, dois anos mais velho que o meia e que também nunca conheceu outro clube enquanto jogador profissional.São, portanto, dois autênticos símbolos do clube catalão. O que não se sabia era que Xavi Hernández e Carlos Puyol já foram rivais… fora do campo. Jornais espanhóis revelaram nesta semana que os dois astros disputaram uma só mulher: Nuria Cunillera.Segundo noticia o Fútbol Primera, os dois jogadores não se falam há quase dois anos, justamente por causa do amor de Nuria Cunillera, jornalista de 31 anos que se casou, no ano passado, com… Xavi.

A imprensa espanhola vai mesmo mais longe e especula que o atual momento que vive o Barcelona , com o vestiário dividido, pode ter como motivo a bela morena. O jornal cita ainda uma briga entre os dois concorrentes em pleno vestiário do Barcelona, disputa que teve que ser amparado pelo meia Fàbregas.

Foto: ReproduçãoPuyol e Xavi não estariam se falando há mais de um ano
Vale lembrar que Puyol perdeu a titularidade na equipe e inclusive já anunciou que vai deixar o clube no final da temporada.
PUBLICIDADE