Após dois anos solteira, Andressa Urach faz desabafo inesperado

Andressa Urach desabafou sobre estar solteira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach fez um desabafo após dois anos solteira e disse que Jesus é seu atual marido. A loira afirmou que está há dois anos sem um homem, desde que o pai do seu filho a deixou.

“Faz dois anos que estou solteira. E espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada! Não ouça nunca, nunca a voz do teu coração!”, iniciou a famosa.

“Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de você. Então vai algumas dicas que aprendi para não errar mais… Escolha alguém que tenha Temor a Deus”, continuou Andressa Urach.

“Uma pessoa que não tem temor a Deus ela não teme a nada e certamente cedo ou tarde vai te decepcionar. Outro ponto importante, análise a pessoa, o tempo mostra os defeitos e qualidades”, prosseguiu.

“Mas não aceite se relacionar com pessoas que não tem Palavra! Porque Deus é a palavra e quem é de Deus honra a palavra… Se essa pessoa já deu sinais que não cumpre o que fala…”, afirmou.

Por fim, Andressa Urach aconselhou sobre Jesus, declarando: “Ele é teu marido! Ele é teu melhor amigo, Ele é pai do teu filho. Espera porque no tempo certo [o namoro] vai acontecer! E vai ser muito melhor do que você imaginou”.

Terra