Após empate, Neymar diz ter vivido 'uma das maiores emoções da vida' - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Após empate, Neymar diz ter vivido ‘uma das maiores emoções da vida’

neymar chora pós jogoDepois de marcar dois gols na partida de abertura da Copa, sendo o melhor em campo na vitória do Brasil sobre a Croácia por 3 a 1, Neymar não conseguiu brilhar diante do México, nesta terça-feira, no Castelão, em Fortaleza. O craque até criou duas ótimas oportunidades, mas ambas pararam em grandes defesas do goleiro Ochoa, uma delas tirando a bola em cima da linha, à meia altura, já do lado da trave.

O jogo, porém, dificilmente será esquecido por Neymar, conforme ele mesmo revelou pelo Facebook. “Apesar do empate, vivi hoje uma das maiores emoções da minha vida…”, escreveu o craque ao compartilhar uma imagem dele segurando as lágrimas durante o Hino Nacional.

Quando acabou a execução oficial da Fifa, a torcida brasileira mais uma vez continuou cantando sem música de fundo, na “capela” Já na parte final do Hino, Neymar cobriu o rosto com a mão e tentou segurar o choro. As imagens da TV, porém, mostraram que o craque se emocionou com o momento.

Após a partida, Neymar não falou com a imprensa porque foi sorteado para fazer exame antidoping. Ali, trocou camisas e tirou foto com o mexicano Marco Fabián, outro fazer exame. “No doping conversando com um grande jogador e, ainda mais, grande ser humano”, postou Fabián, no Instagram.

Fonte: Agência Estado
PUBLICIDADE