Após ‘enquadrada’ do PT, Enivaldo aconselha Aguinaldo Ribeiro a desistir do Senado Federal e tentar reeleição - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Após ‘enquadrada’ do PT, Enivaldo aconselha Aguinaldo Ribeiro a desistir do Senado Federal e tentar reeleição

enivaldo ribeiro00Pai do ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) e presidente estadual do Partido Progressista, Enivaldo Ribeiro revelou ao MaisPB que tem aconselhado o deputado federal a ser candidato a reeleição nas eleições estaduais de outubro.

“Aguinaldo poderia ser candidato a senador, mas pra mim ele deveria ser candidato a deputado. Essa é minha opinião de pai e presidente do partido, mas não é a decisão final”, disse Enivaldo.

Aguinaldo Ribeiro é cotado para ser candidato a senador, mas continua trabalhando para pavimentar uma reeleição. O núcleo do PP ainda não definiu se vale a pena lançar o deputado para o Senado.

Ontem, o Portal MaisPB publicou setores do PT da Paraíba não devem deixar barata a iminente composição do ex-ministro com o PSDB e, conseqüente, apoio a candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado, nas eleições estaduais de outubro.

O que a ala majoritária petista não perdoa de forma alguma é a perspectiva real de Aguinaldo votar noutro candidato ao Senado, que não seja o executivo Lucélio Cartaxo (PT), o ‘ungido’ da presidente Dilma Rousseff (PT) e Lula.

Écliton Monteiro – MaisPB