Após exoneração, primo de Cássio revela exigência de lista de apoio a Ricardo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Após exoneração, primo de Cássio revela exigência de lista de apoio a Ricardo

vice da junta comercialO ex-vice-presidente da Junta Comercial doEstado da Paraíba (Jucep), Ivanhoe Cunha Lima, criticou, através das redes sociais, o governador Ricardo Coutinho (PSB), por ter exonerado, quando estava gozando férias. Segundo Ivanhoé, sua demissão infringir a lei.

No entanto, apesar das criticas, o ex-vice-presidente da Jucep disse que o governador apenas antecipou seu pedido de exoneração.

Na postagem, Ivanhoé também insinuou que esteja ocorrendo pressão para que cassistas com cargo no Governo do Estado assine uma lista de apoio a Ricardo.

“Será que passou pela cabeça de alguém que assinaria ‘lista de apoio’ à candidatura de Ricardo de férias”, indagou.

Ivanhoé, que é primo do senador Cássio Cunha Lima, foi um dos primeiros aliados do tucano ao declarar que ele seria candidato a governador nas eleições estaduais de outubro.

Demissões

Na ultima segunda-feira (24), após reunião da Executiva estadual o PSDB orientou os filiados a deixarem o Governo do Estado, devido a possibilidade do partido lançar candidatura própria a governador, se confrontando com o projeto de reeleição de Ricardo. Mas, antes de pedirem exoneração, o governador começou a demitir os tucanos, omo aconteceu com Ivanhoé.

Da Redação
WSCOM Online