Após jogo contra o Grêmio, Luxemburgo confirma que vai processar clube gaúcho - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Após jogo contra o Grêmio, Luxemburgo confirma que vai processar clube gaúcho

luxa_alexandre-cassianoRIO – O técnico Vanderlei Luxemburgo completou na noite de sábado 19 jogos à frente do Fluminense, e pela primeira vez enfrentou seu antigo clube, o Grêmio. Após o empate em 1 a 1 no Maracanã, o treinador fez um desabafo ao comentar a notícia, publicada no sábado, na coluna Panorama Esportivo, de Jorge Luiz Rodrigues e Maurício Fonseca, no GLOBO, de que entrará nesta segunda-feira com uma ação na Justiça do Trabalho contra o clube gaúcho. Luxemburgo, demitido em 29 de junho, alega não ter recebido ainda o último salário (R$ 600 mil), duas parcelas das luvas e a multa de 50% do valor correspondente aos 18 meses restantes de seu contrato (R$ 5,4 milhões).

– Eu saí do Grêmio porque o Fábio Koff (presidente do clube) quis que eu saísse. Ele tinha direito de fazer isso, mas ele tem que me pagar. Temos um contrato, se ele quiser discutir o que tinha pela frente, ok – disse Luxemburgo, na coletiva depois do jogo. – Vamos à Justiça, mas não pagar pelo o que já trabalhei não é bacana. Ele é um juiz , deveria zelar pelo justo e pela lei – completou.