Após Manoel Jr, Maranhão garante candidatura do PMDB em JP

Após Manoel Jr, Maranhão garante candidatura do PMDB em JP

IMG_20150919_112826948 - CópiaO presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, negou qualquer encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para discutir as eleições em João Pessoa e garantiu a candidatura do deputado federal Manoel Junior a prefeito da Capital. Nesta terça-feira (20), Maranhão afirmou que só poder fazer reuniões com aqueles que queiram apoiar a pré-candidatura do PMDB.

“Ele (Manoel Junior) não disse em hora nenhuma, em público ou particular, que não será candidato. Enquanto ele for candidato, terá o nosso apoio. Como eu sei que ele será o candidato, Manoel Junior é o nosso candidato”, assegurou.

O senador evitou falar sobre qualquer possibilidade do PMDB retirar sua pré-candidatura na Capital e possíveis conversas com o PSB e PSD, do prefeito Luciano Cartaxo.

“Eu não gostaria de fazer esse tipo de apreciação, porque fazendo nós estamos admitindo essa suposição de que Manoel Junior retire a candidatura. O meu apoio é a Manoel Junior”, destacou.

Sobre uma composição com outros partidos para a eleição majoritária, José Maranhão afirmou que “a hipótese não é ocorrente. Eu não posso discutir algo que eu não acredito que aconteça”, disse.

As informações foram veiculadas no programa Correio Debate, da 98 FM.

MaisPB