Após 'pedir cabeça' de comandante da PM, deputado afirma: "Não me arrependo de nada!"

Após ‘pedir cabeça’ de comandante da PM, deputado afirma: “Não me arrependo de nada!”

joão henriquesApós desabafar a respeito da segurança pública estadual, o deputado João Henrique, do DEM, reafirmou as criticas feitas ao comandante da Polícia Militar da Paraíba, o coronel Euller Chaves.

Para o deputado João Henrique, a segurança pública no estado está um caos. “Não me arrependo de nada. Não acho sequer razoável que o comandante da polícia venha a público dizer que o número de mortes de policiais registrados é normal. Isso não é prudente”, afirmou o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Na ocasião em que criticou as declarações do comandante, o parlamentar disse acreditar que o coronel estivesse “fora de si” e que deveria se submeter a um tratamento médico.

Em entrevista ao PB Agora, o deputado reconheceu que o problema com a segurança pública é de nível nacional, no entanto, opina que outros estados apresentam situação melhor que a Paraíba. “A violência na Paraíba chegou a esse ponto devido o descaso de comandantes que agem dessa forma. Isso não é normal. Não podemos aceitar”, concluiu o parlamentar.

As declarações do deputado João Henrique a respeito do coronel Euller Chaves foram feitas no último dia 6, quando o parlamentar usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba para condenar o comportamento do comandante da Polícia. “Ele deveria ser recolhido ao quartel para fazer reflexão e ter responsabilidade”, declarou o parlamentar enquanto usava a tribuna.

PB Agora