João Pessoa 17/02/2019

Início » Variedades » Após polêmica, Lady Gaga pede desculpas por ter trabalho com R.Kelly

Após polêmica, Lady Gaga pede desculpas por ter trabalho com R.Kelly

Lady Gaga e R. Kelly colaboraram juntos em 2013

Lady Gaga quebrou silêncio e finalmente se pronunciou sobre sua parceria com R. Kelly, que se viu envolvido em escândalo de abusos sexuais após lançamento de documentário. A cantora pediu desculpas por ter trabalhado com ele e prometeu remover o single “Do What U Want”, feita com ele, de todas as plataformas de streaming.

Muitas celebridades têm tomado atitudes similares desde que veio à tona um documentário expondo o comportamento abusivo do cantor de “Ignition”.

Gaga usou as redes sociais para publicar longo texto sobre o assunto. “Eu apoio essa mulheres [que denunciaram R.Kelly] 100%, acredito nelas sei que estão sofrendo e com dor, acredito que suas vozes têm de ser ouvidas e levadas a sério. O que estou ouvindo sobre as acusações é absolutamente horripilante e indefensável”, escreveu.

“Eu não posso voltar no tempo, mas eu posso olhar à frente e continuar a apoiar vítimas de abuso sexual. Eu quero remover a música do iTunes e das demais plataformas e não trabalharei com ele novamente. Peço desculpas tanto pelo minha falta de critério quando era jovem e por não ter falado a respeito antes. Eu amo vocês”, completou.

“Minha intenção foi de criar algo extremamente provocador porque eu estava brava e ainda não tinha processado o trauma que tinha ocorrido em minha própria vida. Acho que está claro como meu pensamento estava distorcido na época…. compartilho isso não para dar desculpas por meu comportamento, mas para explicar. Até que aconteça com você, você não sabe como é. Mas agora eu sei”, completou.

A cantora revelou, em 2014, que havia sido estuprada quando tinha 19 anos. O episódio a deixou com sequelas e um quadro de stress pós-traumático. Hoje em dia, ela faz terapia para lidar com a situação.

Jovem Pan