Após reatar aliança com RC, Nonato nega retorno ao governo do estado

nonato voltaO vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, negou especulações de que ele poderia voltar a integrar o governo de Ricardo Coutinho (PSB), após seu partido anunciar apoio à pré-candidatura da secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos (PSB), a prefeita de João Pessoa.

“De forma nenhuma. Nós não conversamos sobre isso. Conversamos com ele sobre a retomada de um projeto vitorioso com as eleições de João Pessoa. Quem conhece tanto Ricardo, quanto eu sabe que não tratamos a política dessa forma. O que existe de concreto é uma aliança para conduzir a professora Cida Ramos à Prefeitura de João Pessoa”, declarou.

Ele assegurou que após terminar seu mandato como vice-prefeito de João Pessoa irá retomar sua profissão de jornalista.

“Não existe nada de cargos ou de qualquer coisa do gênero. Vou desempenhar a função de vice-prefeito e quando terminar meu mandato, vou voltar a minha profissão e ser colegas de vocês”, disse ao se referir ao Jornalismo.

Ele ainda voltou a alfinetar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao informar que João Pessoa precisa retomar um projeto de obras estruturantes.

“Queremos qualificação dos serviços de João Pessoa, de obras de verdade, de racionalização de gastos públicos, de respeito à população, aos parceiros que conduzem um projeto vitorioso e retomar um projeto de caminho de seriedade a coisa pública  e realização sem maquiagem”, finalizou.

Nonato Bandeira desempenhou a função de secretário de Comunicação do Estado no primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho. Ele ocupou a mesma pasta na Prefeitura de João Pessoa, quando o socialista foi eleito para governar a cidade. Na segunda gestão de Ricardo e Luciano Agra, ele ocupou a Chefia de Gabinete.