Após reclamações e críticas, José Maranhão ironiza relação com Luciano Cartaxo: “Está normal”

O senador José Maranhão (PMDB) foi sucinto ao comentar as últimas colocações do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) a respeito da relação entre os dois. “Está normal”, disse em tom irônico seguido de risada, em contato com a reportagem.

Na última segunda-feira (11), Cartaxo afirmou que o diálogo com o peemedebista é o “melhor possível”. O prefeito da Capital também disse confiar na manutenção das oposições para 2018, apesar “da tentativa do governo de desestabilizar a união”, em resposta a reaproximação do governador Ricardo Coutinho (PSB) com Maranhão.

José Maranhão revelou ainda que o encontro agendado com o governador Ricardo Coutinho ainda não aconteceu. “Há trinta dias o governador [Ricardo Coutinho] disse que gostaria de conversar, mas ainda não tivemos a oportunidade. Ele ficou de me visitar em Brasília mas ainda não pôde”, contou.

Insatisfação 

Nas últimas semanas, o senador José Maranhão não tem poupado críticas ao prefeito Luciano Cartaxo. Na primeira feita publicamente questionou o prestígio do vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB) na gestão da Capital. Posteriormente cobrou de Cartaxo mais vontade com os interesses gerais do partido, o PMDB.

Blog do Gordinho