Após reconhecimento da vítima, polícia prende acusados de tentar matar homem em João Pessoa

Dois homens, identificados como João Vitor e Kleivan, foram presos na manhã deste sábado (23) em uma lanchonete localizada no Funcionários I, bairro de João pessoa.

Eles são acusados de tentarem matar William Breno na manhã do mesmo dia no Bairro dos Novaes. De acordo com as autoridades, os criminosos já são conhecidos na região.

Após a detenção, João Vitor e Kleivan foram encaminhados à delegacia, onde fotos suas foram feitas e levadas até a vítima que os reconheceu sem sombra de dúvidas.

Com isso, a voz de prisão foi dada e os criminosos foram encaminhados em flagrante para a delegacia especializada. Os acusados portavam sete pedras de uma substância análoga ao crack, além de R$ 116,00 em notas pequenas.

  • De acordo com o último boletim do Trauma, o paciente passou por procedimentos médicos de emergência e por procedimento cirúrgico. Seu quadro clínico era considerado grave.

Relembre –  Um homem identificado como William Breno foi baleado no rosto e nas costas na tarde desta sexta-feira (22), quando estava em frente a sua residência no bairro dos Novais em João Pessoa. De acordo com familiares, o alvo seria o irmão da vítima.

Informações da polícia apontam que o homem estava varrendo a frente da casa quando os acusados chegaram já atirando sem dar chance de defesa. Ele foi atingido no rosto e nas costas.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA de Cruz das Armas e em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.

Yves Feitosa/Bianca Corbacho