Após reunião com Manoel Júnior, Ruy Carneiro vai conversar com Cássio em Brasília

ruy carneiro 2O presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, recebeu o deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Manoel Júnior (PMDB) em sua casa, em João Pessoa, nesse domingo (15). Entre os assuntos, eles trataram das eleições municipais em João Pessoa.

“Manoel Júnior veio me fazer uma visita aqui em casa. Conversamos sobre o quadro da política nacional, mas ele é candidato a prefeito e claro que conversamos sobre a eleição de João Pessoa, mas não há nada definido”, relatou Ruy Carneio.

Segundo o tucano, o pré-candidato do PMDB vem buscando, através de encontros e conversas informais, conseguir fechar aliança com o PSDB “há muito tempo”, mas a decisão será tomada em conjunto com as lideranças do partido.

“É lógico que ele pediu o apoio do PSDB, ele tem trabalhado nisso há muito tempo. Ele anda em busca de apoio à sua candidatura e a política é isso, é a arte do diálogo, mas essa não é uma decisão do presidente, é partidária”, explicou.

Carneiro afirmou que a deliberação sobre a política de aliança na Capital deve sair em 30 dias e as conversas se intensificaram a partir desta semana. Hoje ele se encontra com o senador Cássio Cunha Lima, principal liderança do PSDB no estado, e debaterá sobre o assunto.

“Estou indo para Brasília hoje. E como me hospedo na casa de Cássio, discutiremos sobre a eleição em João Pessoa”, disse.

Blog do Gordinho