Após sequestros em JP, casal é abandonado por bandidos, mas aposentado segue desaparecido

sequestro 11Familiares de Daniel de Oliveira Toscano e Cláudia Novais Toscano, denunciaram na noite desta segunda-feira (25), ao Portal Correio, o suposto sequestro relâmpago do casal que estaria chegando a casa, no bairro João Agripino, por volta das 18h, quando foi abordado por três homens. Ainda nesta noite, às 22h, um aposentado também teria sido alvo de bandidos.

No João Agripino, de acordo com um dos sobrinhos de Daniel, Rafael Toscano, o tio estava dirigindo um carro de modelo Gol e cor vermelha, acompanhado da esposa, e quando chegaram em frente a casa onde moram, foram abordados por três homens armados que invadiram o veículo e fugiram levando marido e mulher.

Ainda segundo o sobrinho, vizinhos teriam acompanhado a ação criminosa e avisaram a família sobre o sequestro. A polícia foi acionada e realizou rondas na localidade em busca do casal, bem como monitorou agências bancárias da cidade, com o objetivo de flagrar os bandidos caso levassem as vítimas para algum terminal bancário.

Por conta do cerco policial, os bandidos não tiveram facilidade para agir e abandonaram o casal e o carro, no mesmo bairro onde ocorreu o sequestro. Uma foto de Daniel e Cláudia havia sido divulgada pela família para que a população pudesse contribuir com as investigações.

Outro caso

Outra denúncia de sequestro foi registrada por volta das 22h30 desta segunda-feira (25), na Capital. O filho de Ginaldo Pontes Seixas, morador do bairro Castelo Branco, acionou a Polícia Militar informando que o pai dele havia sido sequestrado.

Segundo o relato do filho, Ginaldo, que é aposentado, estava colocando o carro na garagem de casa quando foi abordado por bandidos e levado dentro do veículo. As autoridades policiais realizam buscas na tentativa de localizar a vítima, mas até as 22h50 desta segunda-feira (25), o aposentado ainda não havia sido encontrado.

Caso alguém tenha informações sobre a vítima, por favor, deve ligar para o 190.

Portal Correio