Após temporada no Brasil, goleiro que defendeu a Chape acerta retorno à Europa

Revelado pelo Paulista de Jundiaí e com passagens por clubes como Roma, Benfica e Cruzeiro, o goleiro Artur Moraes, que vestiu a camisa da Chapecoense na última temporada, já tem destino definido para 2018.

Segundo o diário português A Bola, o goleiro de 36 anos Artur acertou seu retorno ao país e disputará a segunda metade da temporada 2017/2018 pelo Desportivo Aves, onde será o décimo brasileiro do elenco.

Os Avenenses, promovidos da Ledman Liga Pro, a segunda divisão portuguesa, em 2016/2017, buscam se manter na primeira divisão. Com isso, a contratação do goleiro, bicampeão da Liga Portuguesa e tricampeão da Taça da Liga pelo Benfica, é vista como um grande reforço pelo clube que ocupa a 16ª posição da Primeira Liga, competição a qual foi recém-promovido.

Além de Artur Moraes, o time de Vila das Aves contratou também o meia-atacante Fernando Tissone. O argentino de 31 anos, que estava no Karpaty da Ucrânia, tem passagens pelo futebol Italiano e espanhol, onde jogou por clubes como Udinese e Mallorca.

Fox Sports