Após “The Voice”, Claudia Leitte pensa em apresentar programa de TV e atuar

claudia leite 1Última atração do Caldas Country Show, neste sábado (16), Claudia Leitte falou que, em paralelo ao “The Voice”, da Globo, recebe diariamente convites para comandar programas de TV e atuar.

“Se tiver música, eu me disponho. Houve um tempo que eu não pensava em fazer programa e até atuar. Mas, agora, têm surgido umas propostas bem interessantes, e isso tem ascendido um desejo de fazer coisas diferentes, desde que eu não me distancie do meu palco e do trio elétrico”, explicou ela, que vem de uma maratona intensa de shows conciliando ao reality show.

Empolgada com a segunda edição de “The Voice Brasil”, Claudia disse que seu time está muito forte e mostra-se realizada em ser a tutora de novas vozes da música brasileira. “Cada dia que passa vou me envolvendo mais com as pessoas que estão lá dentro. O trabalho começa a fluir mais, certo de que todo mundo que está ali tem mais para dar”, disse ela.

Já produzindo outros artistas, a cantora baiana não descarta de investir ainda mais na carreira como empresária. Já que, segundo ela, o trabalho soa como divertimento. “Quando você faz algo para outra pessoa, prepara uma luz, um figurino, uma base de uma música, um arranjo, é como se você se pudesse se ver fora do palco, se ver nos sonhos do outro e não se preocupar tanto consigo mesma”, finalizou.

Mesmo com tantos afazeres na carreira profissional, Claudinha já pensa em ter outros filhos e renovar os votos de matrimônio com seu atual marido, Márcio Pedreira. De acordo com ela, ambos haviam combinado que de sete em sete anos fariam uma breve comemoração. A cantora é mãe de Davi e Rafael, de 1 ano.


Caldas Country Show 201367 fotos

Uol