Após ultimato ao PMDB, deputado admite WR na majoritária em 2014 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Após ultimato ao PMDB, deputado admite WR na majoritária em 2014

20130609145604_03O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) declarou, neste domingo (9), que o deputado federal Wellington Roberto (PR) tem todas as condições políticas e eleitorais para reivindicar espaços na chapa majoritária que será encabeçada pelo PMDB em 2014.

Em contato com o MaisPB, Raniery Paulino foi questionado sobre os desabafos do presidente estadual do Partido da República que tem manifestado desejo de disputar uma cadeira no Senado no próximo ano e cobrado reciprocidade por parte do PMDB ao apoio dado a campanha peemedebista de 2012, em Campina Grande.

De acordo com Raniery Paulino, não existe nenhuma dificuldade do seu grupo político em buscar o diálogo e o entendimento com o parlamentar federal.

“Wellington sempre foi companheiro e temos  posturas parecidas de oposição. Não há dificuldades em dialogar com o PMDB na composição da chapa”, afirmou.

Na sua defesa, Raniery ainda lembrou que Wellington Roberto foi companheiro do PMDB em várias eleições e, portanto, estaria apto a uma das vagas na majoritária dentro do bloco de alianças.

Roberto Targino