Apresentadora de tirou a roupa na TV provoca jogadores do Brasil

apresentadora_nuaYuvi Pallares foi um dos destaques da primeira rodada da Copa América. O motivo foi a atuação da apresentadora no programa “Desnudando la Noticia”, que comemorou a vitória da Venezuela sobre a Colômbia dando a notícia completamente nua na TV. Depois disso, ela virou uma sensação e até se tornou um dos termos mais procurados no Google.
No entanto, se os venezuelanos empolgaram a apresentadora, o mesmo não pode se dizer sobre os brasileiros. Em entrevista ao site UOL Esporte, Yuvi desafiou o Brasil. “Pode ser (que tiraria a roupa por um jogador brasileiro). Veremos o que fazem os jogadores brasileiros para que me motivem tirar a roupa”, brinca a apresentadora, dando risada.
No quesito beleza, a seleção de Dunga não encanta a apresentadora. Quando fala sobre um jogador bonito brasileiro, a morena recorre a quem não foi convocado.“Atualmente, eu não gosto de nenhum em particular, mas eu gostava muito do Kaká”, disse ela, que é torcedora do Barcelona e que não contará nem mesmo com Neymar como uma ‘motivação’.Apesar de ter ganhado maior repercussão nesta Copa América, o trabalho de Yuvi e outras modelos que ficam nuas no programa começou na Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Um dos vídeos mais famosos é um em que a apresentadora tira a roupa para falar sobre Cristiano Ronaldo (confira logo abaixo).

Quando o assunto é Venezuela, que começou bem essa Copa América, a apresentadora tem uma promessa que será cumprida com suas amigas.

“Eu e todas as meninas do Desnudando la Noticia temos a promessa de ficar peladas em praça pública, no centro da cidade, a cada fase que a seleção venezuelana passar”, afirmou.

Publicidade