A apresentadora e modelo Luize Altenhofen se envolveu numa confusão com a polícia

Apresentadora Luize Altenhofen se envolve em confusão com polícia

luizeA apresentadora e modelo Luize Altenhofen se envolveu numa confusão com a polícia na tarde desta quinta-feira, enquanto passava dias de folga com o namorado na Praia Itamambuca, região Norte de Ubatuba, SP. Segundo informações da 1ª Delegacia de Policia Civil de Ubatuba, ao ser parada numa blitz, ela teria tentando fugir a pé, alegando que não estava no comando do veículo. Luize teria ainda se recusado a fazer o teste do bafômetro e agredido verbalmente os policiais durante a abordagem, chamando-os de “frouxos”.

Após muita confusão, Luize foi, então, levada à delegacia junto com o seu namorado, onde admitiu em depoimento que tinha bebido um copo de cerveja antes de dirigir. No carro da apresentadora, a polícia encontrou uma garrafa de vodca.

Ainda segundo a policia, ela teve o carro apreendido porque o veículo não estava licenciado desde 2011. A modelo também não apresentou a habilitação. Luize responderá judicialmente por resistência, desacato e por infringir o Código de Trânsito Brasileiro.

Modelo nega desacato

No dia anterior à confusão, a apresentadora esportiva postou uma foto curtindo férias em Ubatuba. Luize está atualmente em Paraty, na Costa Verde, e confirmou a história através da sua assessoria de imprensa. Ela, porém, nega que tenha se exaltado e agredido os policiais verbalmente. “Não houve desacato nenhum. Eu respondi a eles no mesmo tom, sem ofensas”, diz ela, acrescentando que costuma visitar a cidade com frequência.

Sobre os documentos atrasados do carro, ela explica que já está tomando as providências para regularizar a situação. Segundo a modelo, um funcionário dela ficou responsável por efetuar o pagamento dos documentos, mas não o fez. Luize contou ainda que se submeteu a um teste de bafômetro e que foi constato que ela não estava bêbada no momento da confusão.

Luize Altenhofen em Ubatuba

Extra Online