“Aquilo que Cartaxo vende para outros municípios como modelo de gestão não é verdade”, dispara Raoni

Por ocasião da mais recente Caravana da Oposição, o deputado estadual Raoni Mendes (DEM) cobrou o cumprimento da promessa de campanha do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que trata da revitalização dos mercados públicos da Capital. O democrata criticou o desempenho do gestor e o modelo de gestão “vendido” por Cartaxo a outros prefeitos paraibanos.

“O marketing é muito forte em João Pessoa. Querem vender uma gestão operosa e quando vamos para o dia a dia da cidade nós temos um desastre total […] Quero reforçar que há cinco anos foram prometidos as reformas de alguns desses mercados e não se tem absolutamente nada a não ser o que vimos na caravana”, disse o parlamentar.

Raoni reforçou que continuará levando ao Plenário da Assembleia Legislativa a discussão em torno dos problemas de João Pessoa, que é a capital dos paraibanos. “Eu processo mostrar que aquilo que se vende para outros municípios como modelo de gestão não é verdade. Como pessoense eu tenho responsabilidade com a base eleitoral de João pessoas de mostrar que é uma mentira disfarçada a toda instante, mostrar que os pequenos avanços que nós temos são muito pequenos diante do retrocesso que experimentamos na administração Cartaxo”, criticou.

Blog do Gordinho