“Aquilo trai até mãe”, dispara deputado petista sobre Cartaxo ao falar do escândalo das obras da Lagoa

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) não teve papas na língua para falar sobre o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), seu ex-companheiro de partido. O petista usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALBP) nesta quarta-feira (6) para falar sobre o escândalo que envolve as obras da Lagoa, com recursos desviados estimados em R$ 6,5 milhões.

“Esse é o debate que gostaríamos que fizesse aqui. Quero saber lá [de Cartaxo]… o prefeito de João Pessoa, já se conhece quem é essa desgraça. Quem não conhece quem é Luciano Cartaxo? Aquilo trai até a mãe”, disparou Frei Anastácio. O prefeito pessoense antes de integrar o PSD fazia parte do PT, sendo assim, ex-companheiro do deputado.

Frei Anastácio continuou falando sobre Cartaxo, e fez alusão ao prefeito pode sair do PSD depois do término do mandato. “Vamos ver quando terminar o mandato desse camarada aonde ele vai cair. Não quero falar de Cartaxo não. Eu conheço aquela peste, conheço e conheço bem. Eu vou lá me preocupar com ele”, afirmou o petista.

O deputado finalizou sua fala cobrando os representantes paraibanos na esfera federal sobre esclarecimentos acerca das irregularidades da prefeitura junto a Caixa Econômica. “Quero saber dos deputados federais e senadores da Paraíba o que tão fazendo diante de tudo isso que está acontecendo aí”, disse.

Blog do Gordinho