Árbitra é brutalmente agredida com soco no rosto após expulsar jogador. Confira o vídeo!

Árbitra é brutalmente agredida com soco no rosto após expulsar jogador. Confira o vídeo!

Piauí – O futsal do Piauí viveu um momento extremamente trista na noite da última segunda-feira. Após a árbitra da partida Eliete Maria Fontenele expulsar um atleta identificado como Rodrigo, ele se revoltou com a decisão da responsável pelo jogo e acabou a agredindo com socos no rosto.

A árbitra de futsal Eliete Maria foi agredida durante partida de futsal no Piauí. As cenas de violência foram registradas por alunos e causaram revolta: “Um ato muito covarde”. A árbitra registrou um boletim de ocorrência e cobrou por justiça.

Eliete caiu no chão da quadra depois de ser agredida. Após o ocorrido, a árbitra registrou um boletim de ocorrência e foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde requisitou um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações do site “globoesporte.com”, o atleta teria explodido quando a árbitra puxou o cartão vermelho. Antes dos socos, o jogador já tinha segurado a mão de Eliete para impedir a expulsão. A agressão à juíza aconteceu logo após uma briga generalizada entre os jogadores.

“Estava na partida, era a segunda árbitra. No momento em que houve um atrito, uma entrada dura, entre o jogador do time dele com um adversário, o jogador chegou dando uma voadora no atleta, teve um conflito, um tumulto, porrada para cima de porrada. Quando a situação acalmou, lógico que fiz o meu papel como árbitra. Fui ao banco de reservas de um time, dei o vermelho, normal. No momento da expulsão, o Rodrigo bateu na minha mão e dei o vermelho porque se não iria perder a autoridade. No primeiro (soco), desviou. Ele deu o segundo o terceiro, foram fortes, cai no chão e só me vi sangrando”, relatou Eliete.

O atleta fugiu da quadra logo após praticar as agressões a árbitra da partida. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-lo.