Arsenal prepara oferta de R$ 153 milhões para tirar Daniel Sturridge do Liverpool, diz jornal

daniel sturridgeRevelado pelo Manchester City, Daniel Sturridge é apontado como alvo do Arsenal para a próxima temporada
Perto de confirmar vaga direta para a Champions League, o Arsenal já busca reforços para a próxima temporada. De acordo com o jornal Daily Mirror, os Gunners preparam uma oferta de 30 milhões de libras (R$ 153 milhões) pelo atacante Daniel Sturridge, do Liverpool.

Segundo a publicação, o técnico Arsène Wenger busca uma peça para o setor ofensivo e vê o jogador de 26 anos como boa alternativa. O treinador do Arsenal, inclusive, seria um grande admirador do atleta. Atualmente, Giroud, Walcott, Welbeck e Alexis Sánchez são as principais opções para o ataque do time londrino.

 

Vale lembrar que, no início deste ano, a imprensa inglesa publicou que Sturridge estaria incomodado com algumas críticas no Liverpool e teria a intenção de deixar o clube na próxima temporada. Na ocasião, além do Arsenal, o Manchester United também aparecia como interessado em contratar o atacante.

Daniel Sturridge defende o Liverpool há quatro temporadas. Revelado pelo Manchester City em 2007, o atacante ainda passou por Bolton e Chelsea antes de chegar ao Anfield.

Fox Sports