Assaltantes invadem posto de combustível, violam cofre e fazem oito reféns em Santa Rita

Assaltantes invadem posto de combustível, violam cofre e fazem oito reféns em Santa Rita

Os cofres do posto de combustíveis e o da conveniência foram violados pelos suspeitos (Foto: Walla Santos)

Cerca de cinco assaltantes realizaram um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, e fizeram oito reféns entre a noite desta quinta-feira (16) e madrugada desta sexta-feira (17).

A ação criminosa, segundo uma das vítimas, começou às 23h, quando os assaltantes chegaram ao local e trancaram as pessoas dentro de uma guarita. O segurança que estava no local também foi rendido pelos assaltantes.

Os cofres do posto de combustíveis e o da conveniência foram violados pelos suspeitos. De acordo com informações, não havia dinheiro guardado no cofre do posto. Já o valor levado do cofre da conveniência não foi informado.

A ação criminosa demorou cerca de duas horas. No entanto, segundo as vítimas, os suspeitos agiram com educação. Até mesmo um lanche foi servido aos reféns e o ar condicionado foi ligado.

Durante a fuga, os assaltantes ainda levaram uma das vítimas. Um caminhoneiro e seu veículo foram levados durante a fuga para dar cobertura aos assaltantes.

ClickPB