João Pessoa 14/12/2018

Início » Destaque » Assassinos deixam recado com garota de oito anos após chacina em Neves

Assassinos deixam recado com garota de oito anos após chacina em Neves

Bandidos ameaçaram pai da criança, dizendo que ele será a próxima vítima do grupo assim que deixar a prisão

Bebê de três meses foi atingido por um dos disparos e foi encaminhado ao Hospital João XXIII(foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)

Depois da chacina cometida no Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite desta sexta-feira, que terminou com a morte de quatro pessoas em uma casa, um bandido que participou dos assassinatos mandou um recado para uma criança de oito anos, sobrevivente do massacre.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso disse para a menina que o pai dela, que está preso, será o próximo a morrer quando deixar a cadeia. A menina estava com a mãe no momento do fato. Ainda segundo a PM, os bandidos ordenaram que ela fosse para o quarto se não quisesse morrer.

Quando ela voltou, viu a mãe, o atual companheiro da mãe e um casal de amigos que estava na casa caídos, atingidos por tiros. Os quatro morreram e uma bebê de três meses, irmã da criança que viu o crime, foi socorrida para o Hospital João XXIII com um tiro na barriga. Os mortos são Janaina Rodrigues Gualberto, 27, que é a mãe da criança de da bebê e foi atingida na cabeça, o companheiro dela Mayk Cardoso Machado, 21, também alvejado na cabeça, Renato Santos de Jesus, 25, atingido no queixo, e Viviane Martins dos Santos, 29, que levou tiros no pescoço e ombro. Janaína já tem passagem na polícia e era monitorada com tornozeleira eletrônica.

Na fuga, os bandidos roubaram um Palio, que foi encontrado abandonado na BR-040. Ninguém foi preso até o fechamento da ocorrência e os vizinhos também não quiseram falar, temendo represálias.

em