Atacante Fred retorna aos treinos físicos do Fluminense.

fredy treino físicoFred no treino desta quarta, na Urca

Recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante Fred iniciou o trabalho físico no campo, na tarde desta quarta-feira, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. A expectativa é que ele possa jogar contra a Ponte Preta, daqui a uma semana, no Maracanã. A última partida do camisa 9 foi diante do Sport, também no estádio, há dez dias.

Além dele, o tricolor deverá contar com o retorno de Kennedy. O atacante passou por cirurgia de apendicite quando estava com a seleção brasileira sub-20, na Austrália, durante a preparação para o Mundial da categoria. Após alguns dias, retornou ao Brasil para terminar o processo de recuperação. Nesta quarta-feira, ele fez treino físico ao lado de Fred.

Porém, o departamento médico tricolor não está vazio. O lateral-direito Wellington Silva e o zagueiro Henrique continuam em tratamento de lesões musculares na batata da perna direita e na coxa esquerda, respectivamente. Ainda não há previsão de retorno.

Desfalques certos para a próxima partida são o atacante Magno Alves e o zagueiro Gum, que foram expulsos na derrota para o Palmeiras, no último domingo.

O Globo