Atletico de Madri desbanca Chelsea e pega o Real na final

real desbanca chelseaJá é conhecido o adversário do Real Madrid na final da Liga dos Campeões. É o Atletico de Madrid que derrotou o Chelsea em pleno Stamford Bridge. O Atletico contrariou as apostas e venceu o “favorito” Chelsea pelo placar de 3 x 1 e fará o clássico de Madri contra o Real.

Jogando em casa, o Chelsea foi pra cima no primeiro tempo, tinha mais posse de bola e as chances mais perigosas, tanto que abriu o placar com Fernando Torres (ex Atletico) aos 35 min. Ele finalizou após cruzamento rasteiro de Azpilicueta, a bola desviou e entrou. Porém a resposta do Atletico veio logo, aos 43 min Adrian empata após assistência de Juanfran. Assim termina o primeiro tempo, empatado, apesar de o Chelsea ter tido umaligeira superioridade no primeiro tempo.

As equipes voltam para o segundo tempo com o Chelsea precisando marcar para se classificar, porém quem volta jogando melhor é o Atletico, tendo mais chances de gol. Aos 13 minutos pênalti que Diego Costa não desperdiça: Chelsea 1 x 2 Atletico. Agora o Chelsea precisa de 2 gols para avançar. Os Blues vão para cima, em busca do empate a qualquer custo, porém, 10 minutos depois do segundo gol do Atleti, outro balde de água fria para os londrinos: Juanfran cruza para Turan que cabeceia na trave e no rebote amplia o placar. Depois do golpe, o Chelsea sentiu… E não conseguiu pressionar mais de forma incisiva. E assim termina o jogo: Chelsea 1 x 3 Atletico.

O Atletico passa para enfrentar o Real Madrid no dia 24 de maio no Estádio da Luz em Lisboa. Será o clássico da cidade de Madri quem decidirá o vencedor da Liga dos Campeões. É a primeira final do Atletico, por outro lado, o Real busca seu décimo título, para aumentar ainda mais sua hegemonia na competição.

Feliphe Rojas