Ator Kevin Bacon mostra o pênis em campanha por mais nudez masculina

kelvin penisEm um vídeo bem humorado, Kevin Bacon fez um protesto a favor da nudez masculina em filmes e séries. O ator chegou a mostrar o pênis enquanto reclamou de nunca ter a oportunidade de ficar nu nas produções que participa. O vídeo foi motivado em parte pela polêmica criada após o cantor Lenny Kravitz expor o pênis durante um show, quando a calça de couro que ele usava rasgou.

Em vídeo, ator fez um protesto a favor da nudez masculina em filmes e séries, como ‘Game Of Thrones’ e ’50’ Tons de Cinza'(Foto: AFP)

Na campanha organizada pelo site Mashable, o ator fala sobre #freethebacon (Liberte o Bacon), exigindo mais cenas de homens como vieram ao mundo e se candidatando a papéis em ‘Game Of Thrones’ e ‘Cinquenta Tons de Cinza’.

“Cinquenta Tons de Cinza deveria mostrar o órgão genital de Christian Grey (James Dornan) o tempo todo”, desabafa o ator. “‘Game of Thrones’ tem três cenas de sexo por episódio. Como pode ser tão difícil mostrar um ou dois pênis a cada minuto? Isso é um problema de igualdade de gêneros. Me deixem atuar na série! Eu posso interpretar um mago pelado, já fiz isso antes”, pede.

Bacon continua falando sobre sua indignação: “Não é justo com as atrizes, não é justo com os atores porque nós queremos ficar pelados. Cavalheiros, é hora de ‘libertar o bacon'”, revelou o ator de 57 anos, referindo-se ao órgão genital masculino.