Atriz de “A Força do Querer” assina com a Record e estará em próxima novela

Após sucesso em “A Força do Querer”, a atriz Cláudia Mello trocou a Globo pela Record. (Foto: Reprodução/Globo)

A novela “A Força do Querer” terminou na sexta-feira, dia 20 de outubro, com um enorme sucesso e agradou bastante a direção da Rede Globo. A trama, escrita pela autora Gloria Perez, bateu diversos recordes de audiência e lembrou a inesquecível “Avenida Brasil”.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Cláudia Mello, que interpretou a empregada e governanta Zuleide – chamada de Zu a novela inteira – em “A Força do Querer”, ganhou destaque e resolveu trocar de canal, já que não possuía contrato fixo com a Globo.

 Ela assinou com a Rede Record e agora faz parte do casting do canal. Estará na próxima novela das sete da emissora paulista, chamada de “Rosa Choque”. Camila Rodrigues, Guilherme Winter e Dudu Azevedo foram confirmados como o trio de protagonistas.

RECORD DEFINE TRIO DE PROTAGONISTAS:

Após várias indecisões, a direção da Record finalmente definiu o trio de protagonistas de sua próxima novela das sete, que só estreia no ano que vem. Ainda com o título provisório de “Rosa Choque”, a trama vai contar com Dudu Azevedo como protagonista.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, faltava decidir quem seria a mocinha e quem ficaria com o papel de vilão da trama. Guilherme Winter, que pediu para sair de “Apocalipse”, será o coisa ruim da novela substituta de “Belaventura”.

Camila Rodrigues, que brilhou em “Os Dez Mandamentos”, será Sophia. A personagem da moça vai ser um jovem bem feminista, mas que acaba se apaixonando por Antônio (Dudu Azevedo), que também tem o seu lado machista. A trama será uma comédia romântica.

TV Foco