Audiência para discussão das contas de RC na Assembleia é adiada

Ranile paulino ooO deputado estadual Raniery Paulino, presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa, anunciou na manhã desta terça-feira (13) que a audiência para discutir as contas de Ricardo Coutinho foi adiada. No entanto, ainda não há uma nova data para que a sessão aconteça.

A audiência pública estava marcada para esta quarta-feira (14) à tarde no plenário da ALPB. Raniery informou que, solicitou ao presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, o auditório da instituição para realizar a audiência. “O auditório foi cedido, mas ainda precisamos agendar uma data, que informaremos em breve”, destacou Raniery.

A mudança de data e local acontece devido à situação da Assembleia Legislativa, que ainda passa por reforma e não comporta receber convidados e cidadãos interessados. Na última semana, devido à presença do secretário de saúde Waldson de Souza, houve um tumulto na casa, já que uma comitiva de pessoas que acompanhavam o secretário não conseguiram entrar no local para acompanhar a audiência.

 

Clickpb