Aumentam rumores de candidatura de Cássio - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Aumentam rumores de candidatura de Cássio

jantar políticoTodos sabem que o período que antecedem as eleições sempre é marcado por encontro as escondidas, trocas de mensagens sigilosas e articulações que visam de uma maneira nítida, a consolidação de um palanque forte, traçar estratégias políticas, ou simplesmente, confirmar o que todos estão aguardando.

O mais novo ‘muído’ da cena política local, foi relatado pelo maior colunista social da Paraíba, Abelardo Jurema que na edição deste sábado (25) no Jornal Correio da Paraíba, publicou uma nota intitulada ‘Jantar a dois’, que promete grandes desdobramentos no meio político. De uma maneira sutil, ‘Abelardinho’ relatou um encontro do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira na Adega do Alfredo em Tambaú. Evidenciando que o líder tucano e o presidente do PPS paraibano estão mais afinados do que nunca.

Confira a ‘notinha’ de Abelardo, intitulada ‘Jantar a dois’: 

O jantar da quinta-feira na Adega do Alfredo teve mesa muito observada pelos freqüentadores. Nela, o senador Cássio Cunha Lima, e o vice-prefeito Nonato Bandeira, conversavam reservadamente enquanto apreciavam a alta gastronomia da casa de Fred Ferreira. Depois de quase duas horas trocando idéias, sem ingestão de álcool e se alimentando comedidamente, foram embora felizes e distribuindo cumprimentos.

Nos últimos dias a imprensa paraibana, abordou perspectivas que apontam Nonato Bandeira como futuro coordenador político de uma provável candidatura tucana, é válido lembrar que Bandeira, foi coordenador da campanha vitoriosa do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições 2010.

PB Agora manteve contato telefônico com Nonato Bandeira, para saber sobre o encontro e do outro lado da linha ouviu uma resposta sem arrodeios: “Não quero falar sobre o assunto!”

E você amigo internauta, acredita numa candidatura de Cássio ao Governo em 2014?Opine no espaço destinado aos comentários.

Henrique Lima 

PB Agora