Auxiliar de RC põe em xeque números da Consult - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Auxiliar de RC põe em xeque números da Consult

Célio AlvesO secretário adjunto de Comunicação do Governo da Paraíba, Célio Alves contestou, em postagem na sua página nas redes sociais, os númerosdivulgados nesta quinta-feira (27), pelo Instituto de pesquisa Consult que apontam o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como o favorito na disputa eleitoral para o Governo do Estado.

O auxiliar do governo postou a foto de várias pesquisas divulgadas nos veículos de comunicação da Paraíba à época da campanha eleitoral de 2010 em que apontavam o peemedebista José Maranhão como o preferido do eleitorado e que acabaram não se concretizando.

Ricardo Coutinho (PSB), que era o segundo candidato mais lembrado, acabou saindo vencedor na disputa de 2010, contrariando todas as pesquisas de intenção de votos.

“Pesquisas..pesquisas…lembram de 2010?”, questiona o secretário na postagem, que tem19 fotografias de notícias divulgadas na campanha estadual passada.

Diferente de 2014, em 2010, Ricardo tinha o apoio de Cássio, fato que não se repetirá este ano, visto que a aliança foi desfeita. O embate agora não é apenas polarizado entre PSB x PMDB, mas sim entre PSDB x PSB x PMDB. Uma guerra de gigantes!

Paraíba.com