Avaliação: na Câmara, Amaral dá nota 10 para gestões de RC e Cartaxo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Avaliação: na Câmara, Amaral dá nota 10 para gestões de RC e Cartaxo

andre-amaral-nota-10Recém empossado titular definitivo na Câmara dos Deputados, o jovem paraibano André Amara, do PMDB, fez, nesta sexta-feira (06), uma breve avaliação sobre as gestões do presidente Michel Temer (PMDB), no país; do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Paraíba; e do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em João Pessoa e aprovou todos com nota máxima.

Segundo Amaral, no quesito nacional, o presidente Michel Temer tem demonstrado vontade para mudar e capacidade de acertar, mesmo em meio a crise econômica e política que enfrenta. “Para as ações, para a quantidade de coisas que ele apresentou, pela capacidade de articulação, dou nota 9,5. O presidente Temer tomou medidas hoje que refletirão a longo prazo, e serão salutares para o desenvolvimento nacional, por isso dou essa nota, é otimista e verdadeira”, disse.

O novato disse que acredita que até o meio do ano o governo Temer terá condições de mudar a vida do brasileiro. “É um homem com vontade de fazer e ta fazendo, e vai acertar”, arrematou.

Já na Paraíba e em João Pessoa, cidade governada por dois adversários políticos, Amara classificou as duas administrações como excelentes. Tanto Ricardo Coutinho (PSB) quanto Luciano Cartaxo (PSD) merecem nota 10 pelas administrações, avaliou o parlamentar.

“São dois homens que tem um serviço prestado e ainda tem muito a contribuir. Dou nota 10 para os dois porque estão trabalhando, mostrando para que vieram, e ainda tem muito a contribuir com o Estado e com a nossa Capital. Ricardo ainda tem quase dois anos pela frente, e Cartaxo foi reafirmado nas urnas, estão aprovados”, ressaltou.

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora