Avante realiza convenção, confirma apoio a João e quer eleger 2 federais e 7 estaduais

Avante realiza convenção, confirma apoio a João e quer eleger 2 federais e 7 estaduais

Avante realiza convenção na manhã deste sábado (Foto: Assessoria Avante)

O Avante realizou na manhã deste sábado (4) sua convenção para ratificar o apoio à candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado e as candidaturas dos deputados estaduais e federais do partido para o pleito.

Segundo o presidente da legenda, deputado Genival Matias, o objetivo é eleger dois deputados federais e sete deputados estaduais.

O partido lançou Coligação com 72 candidatos a deputado estadual e 24 candidatos a deputado federal. O Avante fechou Coligação com Pros e PT para Deputado Estadual e para Deputado Federal,  Avante, Pros, Rede, PPS e PC do B.

O evento contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, do pré-candidato ao Governo João Azevêdo, além de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças ligadas ao Avante.

“Esta aliança valorosa, estamos começando uma caminhada. O Avante fez uma base de candidaturas fortes e tem uma capacidade de somar nesta disputa. A minha lógica é olhar pra frente e nós vamos ter a maior vitória proporcional que a Paraíba já viu. O lado de lá vai levar uma peiada feia. Eles não têm o que mostrar”, ressaltou.

ClickPB