Avião da FAB que levaria ministro Aguinaldo à Brasília apresenta pane na PB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Avião da FAB que levaria ministro Aguinaldo à Brasília apresenta pane na PB

avião do ministroO ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, juntamente com seus assessores e o vice-governador do estado da Paraíba, Rômulo Gouveia, passaram um grande susto na tarde desta segunda-feira, 16, no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande – PB. É que o avião da FAB que conduzia o ministro e seus assessores apresentou problemas poucos instantes antes da decolagem.

De acordo com assessoria do ministro, estavam no interior na aeronave os assessores Joaquim, Paulo Rebelo, Márcia, Paulo Barreto e o vice-governador Rômulo Gouveia, que pegava uma “carona” no avião do ministro para Brasília.

Quando o piloto iniciava os procedimentos para decolar um dos motores do avião desligou. A tripulação, o ministro e seus assessores e mais o vice-governador, tiveram de deixar a aeronave e esperam que outro avião das Forças Armadas seja enviado a Paraíba, para levá-los de volta a Capital Federal.

Um dos assessores do ministro que estava no avião disse que o susto foi grande e que “graças a Deus, ainda não tínhamos decolado”.

Entrega do MCMV

O ministro participou na manhã de hoje da entrega de 1.488 unidades habitacionais do programa Minha Casa, MInha Vida, na cidade de Campina Grande e retornaria para Brasília.

Marcos Wéric
WSCOM Online