Azevêdo dá recado a auxiliares que não sabem separar política da administração

Azevêdo dá recado a auxiliares que não sabem separar política da administração

“Quem não souber separar essas questões vai ter que deixar o governo”. Essa foi a declaração do governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, dada aos seus auxiliares sobre o imbróglio político no PSB que tem indiretamente desaguado na administração do Estado.

Azevêdo reuniu nesta segunda-feira (7) seus principais auxiliares da administração direta e indireta para fazer uns ajustes sobre gastos, economias e apresentações de projetos governamentais e, claro, reajustar a linguagem política no governo, especificamente sobre a crise do partido e o recado foi dado diretamente a todos.

A reunião acontece a portas fechadas no Centro de Convenções. Jornalistas não têm acesso ao ambiente, mas antes o governador João Azevêdo falou à imprensa.

Ele disse que sabe muito bem separar o governo das questões político-partidárias. “Eu tenho o foco no governo, mas evidentemente que se eu tiver um auxiliar que não consegue fazer essa separação, esse auxiliar vai ter que deixar o governo. Entretanto, as pessoas que efetivamente sabem o que é governo, o que é partido e sabem fazer essa diferença, eu não tenho nenhuma preocupação”, destacou.

Paraíba Online