Azevedo ignora provocação de Manoel Júnior: “Não vou nem comentar uma fala dessa” - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Azevedo ignora provocação de Manoel Júnior: “Não vou nem comentar uma fala dessa”

joão azedoO pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, prefere evitar o embate com o concorrente do PMDB, deputado Manoel Júnior (PMDB).

O socialista se negou a responder as provocações do peemedebista que na semana passada afirmou que Azevedo era um “candidato de apenas 2%” nas pesquisas internas de intenções de votos do PMDB e, por isso, devia desistir da disputa.

“Eu não conheço as pesquisas dele. Eu não vou comentar uma fala dessa. Eu prefiro nem responder isso”, se limitou a dizer João Azevedo.

Azevedo tem reiterando que que continua com esperanças de fazer o PMDB declinar da candidatura de Manoel Júnior e, por ser da base do governo de Ricardo Coutinho (PSB), optar por apoiar sua candidatura.

Já Manoel Júnior, criticou a postura do partido do governador Ricardo Coutinho, o PSB, que continua tentando acordos para que sua campanha não vá às ruas e os peemedebistas apoiem a pré-candidatura de João Azevedo.