DestaquePolicial

Secretário de Comunicação mata ex-esposa e depois tira sua vida em Belém

Uma tragédia aconteceu na noite de ontem em Belém, no brejo da Paraíba. O secretário executivo de Comunicação do município, Oberto Nóbrega Barros de Oliveira, de 38 anos, matou a tiros a ex-esposa Rayssa Kathylle de Sá e Silva, de 19 anos, quando o casal estava na casa da mãe de Rayssa, no Centro, por volta das 18 horas. Eles estavam separados há mais de um mês e a mulher havia obtido uma medida protetiva contra o ex-marido. Ela também estava inscrita no programa Patrulha Maria da Penha por causa de atos de violência e ameaças praticados por Oberto.

“Ele era muito conhecido e parecia uma pessoa tranquila e de bem. Foi ex-vereador, a mãe também havia sido vereadora e não havia histórico de crimes relacionado a Oberto”, disse o Coronel Sinval, da Polícia Militar.

Quando a PM foi acionada, já encontrou os corpos de ambos. Não houve tempo para socorro. O SAMU foi chamado, mas apenas constatou as mortes.

Por causa da tragédia, a prefeitura de Belém decretou luto oficial de três dias.

Betinho e Rayssa, que era estudante de Direito, tinham uma filha que tem um ano de idade. Ela também deixou uma outra filha de 4 anos, de outro relacionamento.

ParlamentoPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo